Aluna FAM recebe "Diploma de Mérito" do CRC

Aluna FAM, Keila Cristiane de Campos de Melo recebe "Diploma de Mérito" do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo. 

A cerimônia de entrega do Diploma de Mérito é realizada todos os anos pelo CRCSP, como forma de prestigiar os formandos de Ciências Contábeis que mais se destacaram no ano anterior.

O Diploma de Mérito Contador Arthur Magalhães Andrade foi instituído pela Resolução CRCSP n.º 1.197/2015. A primeira solenidade de entrega do diploma ocorreu em 1984, para homenagear o centenário de nascimento do profissional Francisco Dáuria.

A Resolução CRCSP n.º 232, de 24 de abril de 1985, oficializou a cerimônia, que busca incentivar o aprimoramento do ensino das Ciências Contábeis e divulgar o exemplo dos patronos.

A cerimônia de entrega foi realizada no Teatro Professor Hilário Franco, na sede do Conselho. O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, fez a abertura da solenidade e deu as boas-vindas aos profissionais que iniciam suas carreiras. "Vocês, meus novos colegas, estão fechando um ciclo e iniciando uma nova etapa em suas vidas profissionais. A vocês, considerados os melhores, espelhem-se em seu patrono e seu exemplo de transparência, responsabilidade e ética, com tolerância zero ao "jeitinho". Nossas homenagens também aos professores e mestres que contribuem para que o ensino da Contabilidade forme profissionais competentes e entusiasmados com a profissão".

Veja matéria completa em: crcsp.org.br


Deixe o seu comentário