iPads serão sorteados pela FAM
Alunos da FAM e usuários do Twitter concorrerão ao aparelho multiuso
Americana, 25 de janeiro de 2011.
A FAM – Faculdade de Americana realiza no domingo, dia 30, o Vestibular da Virada. As provas serão realizadas às 14h, nas dependências da Faculdade.
Todos os vestibulandos aprovados nos processo seletivos da FAM, que se matricularem até o dia 10 de fevereiro, participarão do sorteio de um iPad, o aparelho que integra computador, vídeogame, tocador de música, vídeo e leitor de livro digital, semelhante a uma prancheta digital.
Além dos ingressantes, os alunos veteranos da FAM também poderão participar da promoção, basta efetuarem a rematrícula também até o dia 10.
A FAM sorteará outro iPad entre os usuários do Twitter que seguirem @fam_americana e retuitarem as mensagens postadas com o texto inicial #meutweetdasorte.
O sorteio deste iPad será feito através do sistema eletrônico sorteie.me, no dia 11 de fevereiro. O ganhador será notificado via Twitter e terá até 24 horas após o aviso para confirmar seus dados, caso contrário, um novo sorteio será feito.
O regulamento e todas as informações estão disponíveis em www.fam.br.
Sobre a FAM
A FAM – Faculdade de Americana, foi credenciada pela Portaria do MEC Nº 766/99, DOU 18/05/99, mantida pela Associação Educacional Americanense.
Desde seu credenciamento, a FAM vem crescendo contínua e solidamente e investindo no município de Americana e em toda a região, principalmente na busca de resultados qualitativos no Ensino Superior. Atualmente a Instituição oferece os seguintes cursos: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Relações Públicas, Ciência da Computação, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Têxtil, Farmácia, Fisioterapia, Letras Português/Inglês, Letras Português/Espanhol, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Tecnologia em Logística.
Em outubro de 2009 a FAM completou 10 anos de história, marcados pelo cumprimento de sua missão de produzir e disseminar o conhecimento nos diversos campos do saber, contribuindo para o exercício pleno da cidadania mediante formação humanista, crítica e reflexiva, conseqüentemente preparando profissionais competentes e atualizados para o mundo do trabalho presente e futuro.
NICOM | Núcleo Integrado de Comunicação e Marketing
FAM | Faculdade de Americana | Fone 19 3478-2449
brunacardoso@fam.br | MTB: 50880 / DRT: 28393
Vestibular de Inverno FAM 2012

Acontece no dia 01 de julho o primeiro Vestibular de Inverno da FAM – Faculdade de Americana.
