Trote Solidário FAM tem início dia 25 de fevereiro

Evento arrecadará leite em pó ou caixinha e outros produtos

A Faculdade de Americana realiza entre os dias 25 de fevereiro e 29 de março, o tradicional “Trote Solidário FAM”. O evento propõe aos alunos uma oportunidade de interação entre os calouros e os veteranos da Faculdade, além da oportunidade de colaborar com instituições de caridade da cidade.

Nesta edição, o Trote Solidário FAM arrecadará: leite de caixinha, leite em pó, gaze estéril (pacote com 10 unidades – mínimo de 10 pacotes) e soro fisiológico (mínimo de 3 unidades).  O Residencial Evangélico BENAIAH – Dignidade na Maior  Idade – Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo e a Clínica do SIA/FAM receberam as doaçãos.

Cada equipe será composta por sua sala de aula, a participação dos alunos vale tanto para calouros quanto para veteranos. O trote tem como valor 4 horas de atividades complementares da Instituição para o participante/doador. A equipe vencedora recebe 8 horas; 4 horas da participação mais 4 horas pelo título.

“A Faculdade de Americana está sempre atenta ao cotidiano da cidade. As doações fazem parte da responsabilidade social que temos nesses quase 20 anos de trabalho. E claro, sem violência e com um ambiente harmônico, a chegada ao Ensino Superior fica marcada de maneira positiva para o aluno e para a sociedade”, disse a Diretora Acadêmica da Instituição, Celia Jussani.

As doações devem ser realizadas de segunda a sexta, das 09h às 21h30, no departamento Nicom. Participe!