A começar pela palavra “Vida”, podemos afirmar que entrar no mundo acadêmico exige que você viva cada dia intensamente, aproveitando bem as aulas e o tempo de estudo fora dela. Viver o conteúdo, ter a experiência dentro e fora da sala de aula é essencial para o aprendizado do aluno. Diferentemente de ir às aulas e sair delas sem que faça parte da sua vida, apenas como um cumprimento de tarefas. Portanto repense como está levando esse momento acadêmico.

 

Muitos alunos deixam depoimentos de como sentem falta e saudades da época da faculdade, os momentos de estudos com os amigos, as reuniões e até as situações mais divertidas que passamos neste período. A FAM ajuda você a passar por estas experiências através de momentos de vivência como palestras e eventos no calendário acadêmico. E você aproveita todas essas oportunidades?

 

Por outro lado, alguns alunos (poucos!) arrependem-se quando não vivem o trajeto acadêmico, apenas cumprem a presença. E depoimentos confirmam o quanto gostariam de voltar atrás e reviver este tempo tão decisor para o sucesso profissional. Isso porque a forma como encaramos e vivemos nossas experiências nos estudos traz consequências e quando bem aproveitadas nos orgulham e trazem o tão desejado reconhecimento de mercado.

 

E então, vamos viver esta oportunidade incrível da VIDA Acadêmica?