Tecnologia em Marketing

SISTEMA DE ENSINO FAM Digit@l BRIGHTSPACE

O formato digital privilegia o ensino por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), espaço em que o aluno pode acessar todo o conteúdo do curso disponibilizado a qualquer momento pela internet on e off-line. O aluno também realiza encontros programados no polo presencial além das suas avaliações.

Brightspace ajuda a conectar os alunos aos professores, recursos, conteúdos e a toda a comunidade educacional, oferecendo uma experiência de aprendizagem totalmente personalizada, com as ferramentas necessárias para que todos alcancem seu máximo potencial. Quer conhecer mais sobre nossa plataforma de Ensino a Distância? Clique em https://www.d2l.com/pt-br/

O curso

O Curso Superior de Tecnologia em Marketing tem como objetivo formar profissionais empreendedores capacitados para exercer com eficiência a gestão de marketing, com rigor científico e capacidade tecnológica, porém contemplando a formação humana, ética e social aplicadas de forma crítica e reflexiva, seja como colaborador ou como empreendedor do seu próprio negócio, planejando, dirigindo e controlando as ações mercadológicas da organização.

O curso tem como diferencial o Projeto Integrador, além do Estágio Supervisionado e visitas técnicas que contribuem para o desenvolvimento de competências na visão técnica dos processos tecnológicos em suas causas e efeitos, na contribuição em atividades de aperfeiçoamento e desenvolvimento tanto operacional como tecnológico, nas condições tanto de liderar como atuar na concepção de projetos na área de Marketing. Diante da necessidade de potencializar a empregabilidade do aluno, mesmo antes de concluir o curso é conferido ao final do 2º semestre, se concluídos os componentes curriculares até o momento, o Certificado de Qualificação Profissional de Nível Tecnológico de Assistente de Marketing e ao final do 3º semestre o Certificado de Qualificação Profissional de Nível Tecnológico de Analista de Marketing.

Está preparado para dar o passo inicial para garantir o seu futuro?