Marketing

TECNÓLOGO EM

MARKETING

Presencial

4 Semestres

NOTURNO
FEVEREIRO/2020

As tendências do marketing digital já podem ser observadas nitidamente. O contínuo aumento do número de usuários da Internet e o crescimento dos acessos dos dispositivos móveis faz do marketing digital uma prioridade para todos os tipos de empresas, principalmente pela busca de novos negócios e oportunidades. Esse profissional também identifica as tendências do mercado, traça o perfil dos consumidores e cria campanhas para manter uma boa imagem de marcas e produtos. Desenvolve estudos de perfil do consumidor, elabora estratégias de comunicação e ajuda a definir o posicionamento mercadológico da empresa.

Eliandro Rogélio de Almeida

Cabe ao profissional de marketing traçar e executar estratégias para alcançar os objetivos que a empresa deseja atingir, como fidelização da marca, boa imagem do produto e lucratividade. Habilitado a planejar, dirigir e controlar as ações mercadológicas da organização, incluindo desenvolvimento de estratégias de marketing, desenvolvimento de produtos, gerência de marcas, promoção e pesquisa de mercado.

Pode atuar em qualquer tipo de organização, empresas e até institutos de pesquisa e órgãos públicos nas áreas de comunicação integrada, marketing digital, endomarketing e marketing de relacionamento.

Atividades Práticas

Aprender na prática. Na Faculdade de Americana é assim! Com o mercado de trabalho cada dia mais concorrido, adquirir conhecimento em laboratórios equipados, além de aulas dinâmicas, são diferenciais na busca por emprego. E assim, a rotina de estudo é muito mais atrativa para aluno e professor.

Corpo Docente

Incentivar uma formação completa aliando conhecimento teórico e prático é uma das principais características do corpo docente da Faculdade de Americana. A sala de aula é um ambiente de aprendizado e discussões de cases apresentados por professores experientes no mercado de trabalho.

Grade Curricular

A grade curricular dos cursos é atualizada e acompanha as mudanças de cada área. A proposta da matriz curricular dos cursos de graduação da FAM é deixar o aluno próximo do que as empresas necessitam em seu dia a dia. Respeitando sempre as práticas educativas e culturais para a melhor formação do aluno FAM.

Está preparado para dar o passo inicial para garantir o seu futuro?