Neuromarketing

PÓS-GRADUAÇÃO EM

NEUROMARKETING

Online

400 horas

de 6 a 8 meses
FEV/2022

Você já passou pela graduação e aprendeu toda a teoria da sua área de interesse. Provavelmente já está praticando sua profissão e com certeza está se dando muito bem! Mas você sabia que o mercado, seja de qualquer área, muda constantemente?

A pós-graduação da FAM te atualiza das novidades do mercado de trabalho e te informa e capacita cada vez mais para a sua área de atuação. Num mercado cada vez mais competitivo, o seu nível de instrução e conhecimento deve ser destacado para alavancar suas habilidades e seu potencial.

Seja no meio acadêmico ou no mercado de trabalho, a pós-graduação da FAM está em constante movimento para andar junto com seu sucesso.

O Marketing, de maneira simplista, visa compreender as necessidades do mercado, do cliente e os principais elementos como preço, publico alvo, estratégias de venda, marcas e produtos. As Neurociências envolvem várias áreas de conhecimento (biologia, fisiologia, medicina, psicologia, entre outras) que estudam as estruturas, desenvolvimento e funções do sistema nervoso. Assim, a neurociência nos oferece a compreensão de como os estímulos (visuais, auditivos e outros) chegam ao cérebro e como os processos cognitivos (atenção, memória, motivação, emoção e muito mais) atuam frente a estes estímulos.

O Neuromarketing se constitui da interface entre os conhecimentos do marketing e das neurociências para a compreensão dos fatores cerebrais que determinam a tomada de decisão, o comportamento do consumidor e a lógica do consumo.

Dessa forma, este curso de Neuromarketing foi concebido para que os alunos aprendam as reações neurológicas a determinados estímulos externos e sejam capazes de criar estratégias mais eficazes, com base nas neurociências, para gerar desejo para determinados produtos e marcas, criar os impulsos e as motivações necessárias para conquistar, reter e fidelizar os consumidores.

A quem se destina: O curso se destina a profissionais Graduados e dos seguimentos:

– Marketing e Comunicação (publicidade e propaganda, criação, mídia, lojistas, consultores de vendas, gestores de produtos e serviços, assessores de comunicação e planejamento)

– Gestores, empresários, empreendedores e administradores de atacado, varejo e indústria.

– Pesquisadores de Mercado e Consumo

– Designers e Webdesigners

Pessoas que buscam aprimorar seu conhecimento na área do consumo.

Metodologia Self-learning

Estude no momento que desejar, onde e como quiser. Planeje, desenvolva e avalie seu processo de aprendizagem escolhendo o melhor momento do seu dia ou da sua semana para criar a sua rotina de estudos.

self learning
google workspace for education

Plataforma Google Workspace for Education

Contempla mais de 40 ferramentas de tecnologia da informação que integra e facilita a comunicação entre a FAM e o aluno. Assim que matriculado, o aluno recebe o e-mail institucional que permite acessar todas as ferramentas com armazenamento ilimitado.

Tutores altamente capacitados

O grupo de tutores do ensino à distância é altamente qualificado na área de ensino e são atuantes no mercado de trabalho, o que facilita o ensino e aprendizado.

tutores
gamification

Gamificação

Alto investimento da Instituição na metodologia de aprendizagem baseada em jogos eletrônicos para dinamizar as aulas e atividades de avaliação.

Baixo investimento e curta duração

Em 12x de R$99,00 e taxa de matrícula de R$49,90 o aluno garante toda a estrutura e suporte numa Instituição com 21 anos de experiência em ensino de qualidade. Relação custo-benefício de extrema relevância!

valor do curso

Eryvelton Baldin

Está preparado para dar o passo inicial para garantir o seu futuro?